Medo de Dirigir – Teste Online

Teste de Depressão

Dirija seu carro, dirija sua vida

medo de dirigir faz muito mal a quem sofre dele. Pois o carro representa liberdade de locomoção, autonomia e independência. Quem sente mal estar apenas por pensar em dirigir, tonturas, tremedeiras, coração palpitante, respiração ofegante, boca seca, visão obscurecida entre outros sintomas, pode sofrer de Fobia de Direção, que é um caso extremo de medo de dirigir. Faça o Teste para Medo de Dirigir e descubra a intensidade dos seus medos.

Se o medo de dirigir tem trazido um impacto negativo importante para sua vida, é hora de fazer algo a respeito. Há diversas maneiras de enfrentá-lo, para alcançar este objetivo de liberdade e autonomia.

Medo de Dirigir

*Newsletters são enviadas mensalmente

Teste para Medo de Dirigir

O Teste contém 20 questões ao todo, sobre comportamentos, pensamentos e sentimentos associados ao Medo de Dirigir. Se você tem dificuldade em assumir a direção do seu carro e também da sua vida, faça o Teste para Medo de Dirigir. Levará poucos minutos e é feito na Área de Membros IPDA – Minha SuperAÇÃO. O auto-conhecimento é o primeiro passo para a superação.

Sobre os Testes Online do IPDA – Instituto Paulista de Déficit de Atenção

Testes online são excelentes ferramentas para auto-conhecimento. Pois podem ser feitos rapidamente, sem custo, em qualquer local. Seja em casa ou em qualquer momento disponível. Enquanto se responde, tem-se a oportunidade da auto-observação dirigida, o que melhora o auto-conhecimento.

Além do auto-conhecimento, em se tratando de testes sobre sintomas de transtornos em geral, é possível ter uma primeira noção se as queixas que tanto incomodam deveriam ser melhor avaliadas. Apenas é essencial ter claro que nenhum teste online tem finalidades diagnósticas, tão pouco pode ser usado em substituição à consulta com um especialista.

Atenção – Teste para Medo de Dirigir

Este teste serve para uma avaliação inicial de intensidade dos comportamentos, pensamentos e sentimentos associados ao Medo de Dirigir. Também para oferecer algumas sugestões sobre o que fazer em seguida. Não é um teste psicológico nem tem por objetivo chegar a um diagnóstico específico. Lembre que um diagnóstico somente pode ser feito por um especialista, após uma análise detalhada do caso.