Comunicação e Relacionamentos – Teste Online

Relacionamentos Comunicação

Como anda seu relacionamento?

Teste a qualidade do seu relacionamento amoroso. Você tem sentido dificuldades em seu relacionamento, como estarem mais distantes ou menos interessados um no outro, sensação de não se entenderem, comunicação prejudicada ou brigas e discussões?

Faça o teste online sobre relacionamentos e comunicação, especialmente se teve identificação com estas dificuldades. Este teste levará poucos minutos e é feito na Área de Membros Minha Superação. O auto-conhecimento é o primeiro passo para a superação.

Comunicação & Relacionamentos

*Newsletters são enviadas mensalmente

Relacionamentos & Comunicação – Teste Online

O Teste contém 20 questões ao todo, sobre comportamentos, pensamentos, sentimentos e atitudes presentes nos relacionamentos. Com isto, poderá avaliar se a maneira como você tem agido no relacionamento, aquilo que tem vivenciado é saudável ou não. Também para ter uma noção sobre o que e quanto pode ser preciso mudar.

Sobre os Testes Online do IPDA – Instituto Paulista de Déficit de Atenção

Testes online são excelentes ferramentas para auto-conhecimento. Pois podem ser feitos rapidamente, sem custo, em qualquer local. Seja em casa ou em qualquer momento disponível. Enquanto se responde, tem-se a oportunidade da auto-observação dirigida, o que melhora o auto-conhecimento.

Além do auto-conhecimento, em se tratando de testes sobre sintomas de transtornos em geral, é possível ter uma primeira noção se as queixas que tanto incomodam deveriam ser melhor avaliadas. Apenas é essencial ter claro que nenhum teste online tem finalidades diagnósticas, tão pouco pode ser usado em substituição à consulta com um especialista.

Atenção – Teste Comportamental para Relacionamentos & Comunicação

Este teste serve para dar um parâmetro geral sobre atitudes, pensamentos, sentimentos no âmbito dos relacionamentos, com foco em comunicação. Também para oferecer algumas sugestões sobre o que fazer em seguida. Não é um teste psicológico nem tem por objetivo chegar a um diagnóstico específico. Lembre que um diagnóstico somente pode ser feito por um especialista, após uma análise detalhada do caso.