TDAH Adulto - Teste Online do IPDA

Teste TDAH Adulto do IPDA

Distraído ou esquecido? Faça o Teste para TDAH Adulto do IPDA

O IPDA – Instituto Paulista de Déficit de Atenção – é um centro de referência em TDAH Adulto 15 anos, desde 2004. Com base neste extenso conhecimento clínico, produziu este Teste para Pré-Avaliação do TDAH Adulto.

Contém uma check list de sintomas relevantes, levando em conta tanto os sintomas listados no DSM para TDAH adulto e também outros aspectos que impactam os adultos, especialmente na vida profissional.

Cadastramento Teste TDAH do IPDA
Por favor, envie-me material sobre TDAH & Newsletter Minha SuperAÇÃO

* Newsletters são enviadas quinzenalmente

O Teste contém 30 questões, sobre dificuldades com atenção, memória, hiperatividade, impulsividade, gerenciamento de tempo, organização pessoal e no trabalho, equilíbrio emocional e qualidade de vida em geral.

Se você se identificou com os sintomas do TDAH adulto, faça este teste online. Levará poucos minutos e é feito na Área de Membros IPDA – Minha SuperAÇÃO. O auto-conhecimento é o primeiro passo para a superação.

Sobre os Testes Online do IPDA – Instituto Paulista de Déficit de Atenção

Testes online são excelentes ferramentas para auto-conhecimento. Pois podem ser feitos rapidamente, sem custo, em qualquer local. Seja em casa ou em qualquer momento disponível. Enquanto se responde, tem-se a oportunidade da auto-observação dirigida, o que melhora o auto-conhecimento.

Além do auto-conhecimento, em se tratando de testes sobre sintomas de transtornos em geral, é possível ter uma primeira noção se as queixas que tanto incomodam deveriam ser melhor avaliadas. Apenas é essencial ter claro que nenhum teste online tem finalidades diagnósticas, tão pouco pode ser usado em substituição à consulta com um especialista.

Conheça o IPDA - Instituto Paulista de Déficit de Atenção

Referência em TDAH desde 2004

Clinica especializada em TDAH – Déficit de Atenção. Referência em diagnóstico, tratamentos e cursos para portadores, familiares e profissionais. Transtornos isolados ou em comorbidades: Ansiedade, depressão,stress crônico, agressividade e impulsividade. Problemas profissionais, estudo / aprendizagem e relacionamentos.