Teste TDAH Adulto Distração e Hiperatividade

Teste de déficit de atenção

Falta de atenção, esquecimentos, desorganização e atrasos?

Pode ser Déficit de Atenção. Faça o TDAH Teste Adulto para sintomas de Déficit de Atenção, Agitação / Hiperatividade e Impulsividade. Este teste é baseado na lista de sintomas do TDAH em sua manifestação avulsa, segundo o DSM.

Este teste é feito em DUAS PARTES. Em primeiro lugar, Distração. Em seguida, Hiperatividade / Impulsividade. Atenção: é importante fazer as duas partes do teste. As páginas serão automaticamente redirecionadas, até o resultado final do seu Teste TDAH Adulto.

*Newsletters são enviadas mensalmente

TDAH Teste Adulto

O Teste contém 18 questões ao todo sobre TDAH Adulto. São 09 questões em cada uma das partes. Durante o teste, serão apresentadas questões sobre atenção, memória, hiperatividade, impulsividade e tópicos relacionados aos sintomas do TDAH Adulto.

Se você se identificou com os sintomas, faça o TDAH Teste Adulto. Levará poucos minutos e é feito na Área de Membros IPDA – Minha SuperAÇÃO. O auto-conhecimento é o primeiro passo para a superação.

Sobre os Testes Online do IPDA – Instituto Paulista de Déficit de Atenção

Testes online são excelentes ferramentas para auto-conhecimento. Pois podem ser feitos rapidamente, sem custo, em qualquer local. Seja em casa ou em qualquer momento disponível. Enquanto se responde, tem-se a oportunidade da auto-observação dirigida, o que melhora o auto-conhecimento.

Além do auto-conhecimento, em se tratando de testes sobre sintomas de transtornos em geral, é possível ter uma primeira noção se as queixas que tanto incomodam deveriam ser melhor avaliadas. Apenas é essencial ter claro que nenhum teste online tem finalidades diagnósticas, tão pouco pode ser usado em substituição à consulta com um especialista.

Atenção! Nota importante sobre o TDAH Teste Adulto

Este teste serve para uma avaliação inicial de intensidade das queixas e sintomas característicos do TDAH e oferecer algumas sugestões sobre o que fazer em seguida. Não é um teste psicológico nem tem por objetivo chegar a um diagnóstico específico. Lembre que um diagnóstico somente pode ser feito por um especialista, após uma análise detalhada do caso.