Meu filho fez várias terapias sem grandes resultados!

Vivia procurando tratamento para meu filho, ele foi diagnosticado TDAH no meu estado Piauí, então fez varias terapias sem grandes resultados.

Então fui procurar alguma resposta para o problema dele, Aderson Lucas, que estava com 7 anos. Não fazia as tarefas, não se concentrava ou focava a atenção na lição de casa, só vivia como se estivesse no mundo da lua. Conheci então pela internet o IPDA Instituto Paulista de Déficit de Atenção, que me chamou muito atenção para os tratamentos que são oferecidos.

Fui buscar o Neurofeedback. Agendei uma consulta com a Dra. Cacilda Amorim, na consulta foi sugerido que fosse feita uma avaliação por vários profissionais. Feita avaliação, conclusão: o Neurofeedback não foi indicado para ele, foi diagnosticado um caso bem diferencial e a Dra. Cacilda indicou como eu deveria proceder nesse caso.

Me indicou quais profissionais da área eu deveria procurar, até indicou o material que deveria ser usado no tratamento, para que meu filho pudesse ser mesmo ajudado. A Dra. Cacilda Amorim, sem nenhuma duvida, está sendo muito importante no progresso do meu filho.

Quando tenho dúvida, mando email e a Dra. Cacilda sempre responde, isso é bom demais para mim, porque na minha cidade não tenho especialistas para consultar. Sou imensamente grata a ela. Dra, grande abraçao, pois ja não sabia mais o que fazer diante de uma situação tão complicada.

Sou Gilva Dourado,38 anos,mãe de Aderson Lucas de 7 anos, Safira Maria de 1 ano e 11 meses e gravida de 4 meses. Parnaíba-Piauí.

Mais Depoimentos


Sua criança é distraída, esquecida, agitada, desorganizada ou com notas baixas?
Encontre respostas para suas dúvidas e a ajuda que você precisa.

Pode ser TDAH Infantil