Instituto Paulista de
Déficit de Atenção

Vivia procurando tratamento para meu filho, ele foi diagnosticado TDAH no meu estado Piauí, então fez varias terapias sem grandes resultados.



Então fui procurar alguma resposta para o problema dele, Aderson Lucas, que estava com 7 anos. Não fazia as tarefas, não se concentrava ou focava a atenção na lição de casa, só vivia como se estivesse no mundo da lua. Conheci então pela internet o IPDA, que me chamou muito atenção para os tratamentos que são oferecidos.

Fui buscar o Neurofeedback. Agendei uma consulta com a Dra. Cacilda Amorim, na consulta foi sugerido que fosse feita uma avaliação por vários profissionais. Feita avaliação, conclusão: o Neurofeedback não foi indicado para ele, foi diagnosticado um caso bem diferencial e a Dra. Cacilda indicou como eu deveria proceder nesse caso.


Me indicou quais profissionais da área eu deveria procurar, até indicou o material que deveria ser usado no tratamento, para que meu filho pudesse ser mesmo ajudado. A Dra. Cacilda Amorim, sem nenhuma duvida, está sendo muito importante no progresso do meu filho.

Quando tenho dúvida, mando email e a Dra. Cacilda sempre responde, isso é bom demais para mim, porque na minha cidade não tenho especialistas para consultar. Sou imensamente grata a ela. Dra, grande abraçao, pois ja não sabia mais o que fazer diante de uma situação tão complicada.



Sou Gilva Dourado,38 anos,mãe de Aderson Lucas de 7 anos, Safira Maria de 1 ano e 11 meses e gravida de 4 meses. Parnaíba-Piauí.



Curso para Pais

Tem perdido a cabeça com sua criança?

Como lidar com crianças "quase" impossíveis:
Chega de tanta briga. É hora de mudar.


Depoimentos do Curso Online "Como lidar com crianças (quase) impossíveis"

Depoimento "Eu estava bem perdida, me sentindo muito mal em como agia com minha filha. Já tinha feito terapia e sabia que castigos não funcionavam... Só que acabava perdendo a cabeça e o controle, levantava a mão para ela...Foi MUITO bom ler os depoimentos das outras mães, que eram também imperfeitas, mesmo querendo fazer o melhor. As atividades práticas são excepcionais, eu consegui entender e seguir passo-a-passo... Obrigada a todas as mães e pais do curso, pelas conversas e ao IPDA pela iniciativa, ajuda e força!! "Julia Prestes Camargo, de São José dos Campos - SP

Depoimento "Já tinha passado incontáveis horas com psicólogos, psicopedagogos, conversando sobre meu filho, nossos problemas, sobre eu mesma, mas nunca tive a orientação que estou aprendendo neste curso de pais. Nunca tinha visto a coisa nestes termos, um passo-a-passo do que precisa ser feito, tudo bem concreto. Afinal não bastam as boas intenções, falar que precisa mudar. Tem de saber como, era o que eu não conseguia encontrar. Confesso que me ainda sinto mal com isto, descobrindo as coisas que já podia ter feito há muito tempo, mas sei que estou num caminho melhor. "Raquel Menegazzo, de Salvador - BA


Seguir

Compartilhar



Distração, esquecimentos, agitação, desorganização, baixo desempenho... não precisam ser para sempre.

É possível superar. Há muitas maneiras de melhorar sua qualidade de vida. Encontre a ajuda que você necessita.