Instituto Paulista de
Déficit de Atenção
Estou muito feliz com meu filho, ele melhorou muito. Da sociabilidade dele estou reclamando ao contrário, agora os meninos não param de ligar em casa. Antes era muito retraído, agora fala até demais. Já consegue fazer perguntas, não tem mais medo que os outros vão tirar sarro. Na feira de ciências da escola, ele teve vergonha de se apresentar na frente dos colegas e a muito custo disse que se apresentaria só para os pais. Só que na hora da apresentação, ele de repente apareceu se apresentando para todo mundo! As pessoas comentaram: olha aquele menino, como fala e explica bem, apresenta para todo mundo!


Antes tinha recusa de ir a escola, muitas vezes não ia, chorava e se fechava. Agora, na quer mais faltar, até pediu para refazer a matrícula da nova escola... As notas já melhoraram, os professores tem elogiado... Só ficou de recuperação de português. Não esquece mais de fazer as lições, pede ajuda, não perde mais as tarefas. Antes ele não fazia ou mentia, que não tinha lição.



Ainda tem um pouco de ansiedade, insônia. Fica acordado de madrugada, assistindo TV, dizendo que não consegue dormir e fica nervoso por isto. Ainda é muito preocupado, liga muito para as coisas, pensa que vai acontecer alguma coisa ruim... Ainda assim, eu e o pai achamos que ele mudou muito, para melhor.


Seguir

Compartilhar



Distração, esquecimentos, agitação, desorganização, baixo desempenho... não precisam ser para sempre.

é possível superar. Há muitas maneiras de melhorar sua qualidade de vida. Encontre a ajuda que você necessita.